Ligue: (51) 98017-8710 (51) 3715-1400 |
Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.
Duração:15 horas
Requisitos: Noções Básicas de Informática
Público alvo: Interessados em obter conhecimento em Publicidade Online.
O que o aluno vai aprender?
O curso de Marketing Digital visa capacitar o profissional para comercializar os seus produtos e serviços de maneira bem-sucedida. Para isso, aborda o que se deve colocar no site e em quais Mecanismos de Busca cadastrá-lo, como expandir sua presença com as Mídias Sociais e levar visitantes ao site, destacando os termos empregados na área.
Conteúdo do curso:
Aula 1 - Marketing Para a Web
Aula 2 - Adequação do Site
Aula 3 - Preparação do Marketing Digital
Aula 4 - Preparação do Site
Aula 5 - Desenvolvimento do Conteúdo
Aula 6 - Ajustes no Site
Aula 7 - Loja Online
Aula 8 - Mais Sobre a Venda Online
Aula 9 - Recursos do Próprio Site
Aula 10 - Uso de Estatísticas Para Melhorias
Aula 11 - Mecanismos de Busca
Aula 12 - Meta Tags e Diretórios
Aula 13 - Técnicas de Ampliação de Tráfego
Aula 14 - E-mail Marketing
Aula 15 - Mobile Marketing