Modalidades e Valores

EAD TOTAL - R$ 75,35
Possibilitando o estudo a distância através do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

EAD ASSISTIDO - R$ 104,33
Acesso às aulas de onde você estiver com tutoria em tempo real.

SEMIPRESENCIAL - R$ 226,04
Aliando teoria (pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem) com prática aplicada em sala de aula.

PRESENCIAL - R$ 376,74
Aulas práticas e dinâmicas com conteúdos amplos e diversificados.
Fechar


          
Atendimento ao Cliente
18 horas 

Tenho interesse:



Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em compreender o que ele precisa são fundamentais para um atendimento excelente.


O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.


O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

Características

Duração: 18 horas


Requisitos: Noções Básicas de Informática


Recomenda-se sistema operacional Windows 10.


Público alvo: Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.


 


O que o aluno vai aprender?


O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

Saiba Mais

Conteúdo do curso:


Modulo 1 - O Profissional de Atendimento


Modulo 2 - Postura Profissional do Atendente


Modulo 3 - Atendimento


Modulo 4 - Qualidade no Atendimento


Modulo 5 - Comunicação


Modulo 6 - A Comunicação no Atendimento


Modulo 7 - Clientes


Modulo 8 - Práticas Para um Bom Atendimento


Modulo 9 - Como Recepcionar o Cliente


Modulo 10 - Clientes Insatisfeitos


Modulo 11 - Atendimento Telefônico


Modulo 12 - Atendimento Moderno


Modulo 13 - Atendimento em Serviços de Saúde


Modulo 14 - Atendimento com Vendas


Modulo 15 - Serviço de Atendimento ao Consumidor


 

Login Ambiente Virtual
Nossas Vantagens
Certificaçãocurso com certificado
Receba o seu certificado em casa, pelos correios. Basta solicitar por contato ao final do curso.
Flexibilidadeflexibilidade
Você faz seu curso online no seu tempo disponível. Basta conectar-se ao site com qualquer computador.
Dúvidas On-Lineduvidas do curso
As dúvidas que surgem durante os cursos online são resolvidas diretamente por email com nossos professores.
Sem Mensalidadescursos sem mensalidades
Pague uma única vez e faça o curso online completo, sem taxas adicionais ou mensalidades.
Newsletter
Cadastre-se e receba novidades e promoções direto no seu e-mail!