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Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em compreender o que ele precisa são fundamentais para um atendimento excelente.
O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.
O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.
Duração: 18 horas
Requisitos: Noções Básicas de Informática
Recomenda-se sistema operacional Windows 10.
Público alvo: Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.
O que o aluno vai aprender?
O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.
Conteúdo do curso:
Modulo 1 - O Profissional de Atendimento
Modulo 2 - Postura Profissional do Atendente
Modulo 3 - Atendimento
Modulo 4 - Qualidade no Atendimento
Modulo 5 - Comunicação
Modulo 6 - A Comunicação no Atendimento
Modulo 7 - Clientes
Modulo 8 - Práticas Para um Bom Atendimento
Modulo 9 - Como Recepcionar o Cliente
Modulo 10 - Clientes Insatisfeitos
Modulo 11 - Atendimento Telefônico
Modulo 12 - Atendimento Moderno
Modulo 13 - Atendimento em Serviços de Saúde
Modulo 14 - Atendimento com Vendas
Modulo 15 - Serviço de Atendimento ao Consumidor