Ligue: (51) 98017-8710 (51) 3715-1400 |
O software 3ds Max oferece recursos potentes e inovadores para a criação de animação 3D de qualidade profissional. Com um conjunto de ferramentas criativas para modelagem, animação, simulação e renderização 3D, o 3ds Max ajuda os artistas de jogos, filmes e gráficos animados a criar conteúdo 3D melhor e em menos tempo.
Duração: 20 horas
Requisitos: Windows 10, navegador de internet e o software 3ds Max instalado.
Público alvo: Curso voltado para estudantes e profissionais da área de arquitetura e urbanismo com o objetivo de desenvolver sua aplicação em um dos principais softwares da área e ingressar no mercado das produções digitais em 3D.
O que o aluno vai aprender?
Este curso irá ensinar ao aluno iniciante na área de animação toda a base de funcionamento do 3ds Max, com conceitos de uso das principais ferramentas, fornecendo condições para o contínuo desenvolvimento do aluno nessa área tão promissora.
Conteúdo do curso:
MÓDULO 1 – primeiro contato com o 3ds max
MÓDULO 2 – os eixos e as funções do mouse no 3ds max
MÓDULO 3 – o painel de comandos do 3ds max
MÓDULO 4 – a guia criar, geometria e formas
MÓDULO 5 – as ferramentas de seleção e seus gizmos
MÓDULO 6 – modelagem de polígonos básica
MÓDULO 7 – a ferramenta linha e o modificador limpar
MÓDULO 8 – os diferentes tipos de snaps
MÓDULO 9 – a ferramenta matriz
MÓDULO 10 – criando uma bola de futebol com modificadores
MÓDULO 11 – a ferramenta proboolean e o modificador simetria
MÓDULO 12 – praticando a modelagem e os modificadores
MÓDULO 13 – extrusão em spline e a suavização de malha
MÓDULO 14 – o primeiro contato com os materiais
MÓDULO 15 – outros ajustes de materiais
MÓDULO 16 – praticando o uso dos materiais
MÓDULO 17 – câmeras
MÓDULO 18 – renderizando com câmeras
MÓDULO 19 – ajustes com câmeras
MÓDULO 20 – projeto caixa de som (parte 1)
MÓDULO 21 – projeto caixa de som (parte 2)
MÓDULO 22 – projeto caixa de som (parte 3)
MÓDULO 23 – iluminação
MÓDULO 24 – ajustes de iluminação
MÓDULO 25 – praticando a iluminação
MÓDULO 26 – animação e renderização
MÓDULO 27 – animação e renderização (parte 2)
MÓDULO 28 – animação e renderização (parte 3)